Hélder Postiga apadrinha caminhada solidária a 8 de maio

Início » Hélder Postiga apadrinha caminhada solidária a 8 de maio

Os alunos do 3º CEB do Colégio do Forte estão a dinamizar a I Caminhada Solidária do Forte. A atividade está prevista  para o próximo domingo, dia 8 de maio, a partir das 9h30, com partida na sede (Rua João da Afonseca Lapa, n° 280). O evento é apadrinhado pelo ex-jogador Hélder Postiga, tendo como objetivo “sensibilizar e envolver a comunidade educativa e a população vilacondense para a importância de uma cidadania ativa, aberta à humanidade e à consciencialização social”.

A inscrição é individual e tem um custo de seis euros. A verba a angariar irá ajudar instituições de apoio ao idoso e a crianças carenciadas do concelho de Vila do Conde. Cada participante terá direito a um Kit (peça de fruta, água e camisola oficial) para usar na caminhada que terá 4,5 km aproximadamente.

As inscrições ainda se encontram abertas e podem ser realizadas através deste formulário.

que são asas. A essência dos pássaros é o vôo.